Vivenciar a essência da Fazenda é se conectar de maneira integral com o meio. A natureza exuberante é um convite para caminhadas e passeios a cavalo ou bicicleta. Acompanhar o curso do ribeirão, identificar as árvores, os pássaros e vivenciar o cotidiano de uma fazenda produtiva de 4 mil hectares.

O banho de cachoeira é fundamental para aqueles que querem viver a essência da Mantiqueira, ou a “serra que chora” em Tupi Guarani. As águas cristalinas descem do alto da montanha e serpenteiam por toda a extensão da fazenda.

Os diversos caminhos possibilitam que o hóspede vivencie a fazenda sozinho ou em grupo. Explorar a propriedade é a melhor maneira de compreender a paisagem e a cultura local, seja numa atividade esportiva ou de contemplação.

Passeio a Cavalo

Andar a cavalo e vivenciar um antigo meio de transporte tradicional. Explorar a fazenda e percorrer locais isolados e com vistas surpreendentes.

Bicicletas

Nossas bicicletas ficam disponíveis para passeios e trilhas nos 4 mil hectares da fazenda. Ao fim da estrada principal, uma cachoeira para mergulhar e se refrescar.

Banho de Cachoeira

Em meio à uma floresta tropical, uma grande piscina natural se forma com a água corrente que desce da Mantiqueira. Mergulhar e vivenciar a fluidez na natureza e em nós. 

Caldário

Água aquecida à lenha para relaxar o corpo e aliviar as tensões.

Piscina

Para aproveitar os dias de sol nas proximidades da Sede, nossa piscina é de água natural e não possui adição de cloro.

Sauna

Sauna à lenha integrada ao caldário e a ducha de água corrente. Ideal para relaxar e revigorar o corpo por meio do calor.

Salão de Jogos

Em um antigo galpão destinado à ordenha, possuímos diversas opções para momentos de descontração em grupo: Pista de Bocha, Sinuca, Tênis de Mesa e Pebolim.

Quadra de Tênis

Uma quadra profissional para os entusiastas deste elegante esporte.

 

Conheça a Fazenda Santa Vitória

Rodovia João Batista Melo Souza, km 5 – Queluz, SP – CEP: 12800-000

12 99784-2568