Acreditamos que a gastronomia se inicia no contato com a terra, com os animais, as plantas e os demais seres vivos que habitam um ecossistema. Um prato servido à mesa carrega inúmeros saberes de quem observou, compreendeu e manejou a natureza a fim de produzir e compartilhar.

Servidas em ambientes inusitados, nossas refeições utilizam ingredientes frescos produzidos na fazenda e provindos de pequenos produtores da região. Conduzida pelo Chef Vitor Rabelo, nossa cozinha dialoga com o ciclo das estações e os procedimentos tradicionais locais, revelando com simplicidade e técnica, características culturais marcantes do nosso território.

Produção Local

Nossos produtos e produtores são cuidadosamente selecionados para que possamos servir ingredientes autorais de qualidade. Nosso queijo, iogurte e requeijão são produzidos na fazenda com nosso próprio leite. Estamos constantemente pesquisando parceiros e produtos genuínos, comprometidos com o desenvolvimento da região.

Café da Manhã

Longas manhãs desfrutando da natureza e tranquilidade do campo. Uma refeição sem se preocupar com o tempo e repleta de deliciosas surpresas que chegam à mesa de acordo com o seu desejo. Geleias artesanais, bolos caseiros e o aroma de café coado, são apenas um sinal do que lhe espera.

Almoço e Jantar

Servidas em ambientes espalhados pela fazenda, criamos experiências gastronômicas que conectam os ingredientes locais à técnicas de cozinha tradicional e contemporânea. Nosso cuidado começa na seleção do ingrediente até o empratamento que vai à mesa.

Conheça a Fazenda Santa Vitória

Rodovia João Batista Melo Souza, km 5 – Queluz, SP – CEP: 12800-000
12 99784-2568